Ontem, no culto de domingo(06/03), tive uma experiência maravilhosa com Deus. Subi até o segundo andar, pois estava muito cheia a igreja. Eu esperava ser renovada naquela noite. Precisa ouvir fortemente a voz de Deus. Existe momentos, que, ler a Bíblia apenas não basta. Precisamos de sinais, respostas... De repente, quem eu avistei na minha frente? Um rapaz, que deveria estar com 24 anos, ao lado de uma senhora. Era o Rogério e sua mãe (que não lembrei o nome). Há 12 anos atrás, Rogério e Roberto seu irmão, faziam parte do Grupo de Adolescentes, do qual era responsável. Me lembro que Rogério era muito desligado, além de rebelde e quase não participava das atividades do grupo. Mas seu irmão era dedicado e não faltava as aulas. Eu comecei a olhar para ele, e minha vida voltou há 12 anos atrás, como um filme... E Deus começou a me lembrar da época em que eu me converti e vivi o meu primeiro amor. De como me dedicava na igreja, cuidava das crianças e dos adolescentes. E naquele instante, Ele me mostrou que um dos frutos daquele trabalho bem na minha frente: Rogério estava ali, concentrado na reunião, com a aparência tranquila, abraçado com sua mãe. Aquele menino rebelde, que ninguém dava nada, havia se transformado num homem de Deus... Eu não quis abordá-los, apenas olhava. Até que terminou o culto e eles foram embora. (Que Deus te abençoe ainda mais, Roberto: orei em silêncio)
Um lágrima caiu escondida. Olhei para o alto e voltei a reunião. Nossa como Deus é tremendo... É claro que quem fez obra na vida do Rogério e permitiu que ele e sua família estivessem em Sua presença até hoje, foi o Senhor Jesus. Mas também, se Deus permitiu ver aquele jovem, justamente naquele dia, ele quis falar algo. E pensei: servi de instrumento para que hoje o Roberto pudesse estar na presença de Deus. Porém o mais importante de tudo, que naquele momento, Deus quis me mostrar que era comigo, e apesar das lutas, não deveria desistir, mas olhar para frente, sem murmurar ou questionar, pois tudo o que plantamos ontem, colhemos hoje. E o que plantamos agora, colheremos amanhã. Que verdades maravilhosas!
Ele não esqueceu e nunca esquecerá das Suas promessas. " Passará o céu e a terra, ma as minhas palavras não passarão" (Mc 13.31-Sermão Profético).
Existem momentos em nossas vidas que nos questionamos: (Por que isso? Por que aquilo?), nos esquecendo que as promessas dEle não passará, o que Ele prometeu vai cumprir e não revogará nada. Deus não se esquece...
Deus não se esquecerá de mim e nem de você. Ele é fiel e justo. " Por que bem sei os pensamentos de vós, diz o Senhor, pensamentos de paz e não de mal, para vos dar o fim que esperais. Então me envocarei, e ireis quando me buscardes de todo vosso coração" (Jeremias 29.11-13).
Nenhum comentário:
Postar um comentário