segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Pai Eu Confiarei - Jairo Bonfim e Bruna Karla - DVD ADVOGADO FIEL

Pai, obrigado pelo Seu grande amor. Obrigada, porque quando estou fraca, aí é que estou forte. E quando estou quase caindo, o Senhor me carrega nos Teus Braços;
Obrigado por se manter fiel, embora muitas das vezes deixo a desejar;
Graças também te dou, porque o Senhor odeia o pecado, mas ama o pecador
O que seria de mim, sem a Tua Graça, se não tivesse no controle de tudo, já teria naufragado.
Pai, eu confiarei nas Tuas promessas,
Confiarei no Seu amor
Confiarei que Tu estás comigo em todas as circunstâncias
Obrigada, Senhor, sempre por mais uma chance
Por renovar minhas forças a cada dia
Por velar pela minha família
Por nos dar novo amanhecer e nele mais uma esperança de vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário