quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Os sonhos de Deus (Mensagem bíblica)




Existem sonhos guardados dentro do coração da gente que não ousamos repartir nem mesmo com os que mais amamos. São nossos, somente Ele (Deus) e você sabe. Esses segredos somente são revelados quando concretizados. Essa música, me faz acreditar ainda mais que os meus sonhos serão realizados. Pode passar o tempo, mas as promessas de Deus jamais passarão. Por que?

" E eu te darei as chaves do reino dos céus; e tudo que ligares na terra será ligado nos céus" (Mateus 16.19) 
" Assim ser a minha Palavra, que sair da minha boca; ela não voltará para Mim vazia, antes fará o que me apraz, e prosperará naquilo que a enviei" (Isaías 55.11) 
"Confia no Senhor e fazei o bem; habitarás na terra, e verdadeiramente serás alimentado. Agrada-te do Senhor e satisfarás os desejos do seu coração" (Salmos 37.3,4).

Nenhum comentário:

Postar um comentário